Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vogue promove no Brasil “Tempo de Esperança” em parceria com L´Oreal

Compartilhar

Para promover a corrente “Tempo de Esperança” que, em meio a esse momento de crise, busca levar uma mensagem de otimismo em todas as suas publicações ao redor do mundo, a Vogue fechou parceria no Brasil com a L’Oréal Paris.

Uma edição edição especial com base nessa mensagem esá sendo enviada para seus assinantes junto com a edição mensal. Além de um conteúdo amplo que aborda a temática da esperança em todos os aspectos da vida, a edição conta com um panorama da L’Oréal Paris para o futuro, matérias sobre saúde, bem-estar, cuidados com a pele, cabelos e saúde mental, entre outras.

A publicação especial também traz uma entrevista exclusiva da atriz Taís Araújo – embaixadora da marca no Brasil – e também com nomes como Thelma Assis e Larissa Manoela.

Ainda como parte da ação, a Vogue convidou a L’Oréal Paris a dar sua interpretação sobre o que é esperança. Para isso, foi veiculado um anúncio na edição principal da revista em diversos países – no Brasil, contou com estratégia da WMcCann -, que traz um manifesto criado por Viola Davis a partir do slogan da marca “Porque você vale muito”, que se mantém atual e necessário, por mais de 40 anos. Confira aqui.  

Tags:

Deixe um Comentário