Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VMLY&R lança unidade de Health no Brasil

Compartilhar

A VMLY&R está anunciando o lançamento de uma unidade exclusiva de atendimento a clientes do segmento farmacêutico e de saúde no Brasil. A VMLY&R Health será comandada pelo diretor-geral Fabio Imparato, que se reporta ao CEO Fernando Taralli. A unidade estreia com os clientes Hypera e Prevent Senior.

 

“O mercado de saúde brasileiro é o maior da América Latina e um dos dez maiores do mundo e a tendência é seguir crescendo a partir dos novos hábitos de prevenção e bem-estar adquiridos pelos brasileiros. Portanto, faz todo o sentido que a VMLY&R amplie os seus esforços para fornecer serviços específicos para o segmento”, comenta Taralli.

A VMLY&R Health Brasil prestará serviços especializados para marcas de medicamentos (vendidos com e sem prescrição médica, para hospitais, laboratórios e startups do segmento, com foco na comunidade médica e na população em geral. No mundo, 75 escritórios da VMLY&R já oferecem a unidade de saúde.

Atuando há uma década no grupo, Imparato coliderou o atendimento e comando as operações da VML nos últimos quatro anos, antes da fusão com a Y&R. O executivo também teve passagens pela Energy e a própria Y&R e trabalhou com clientes como Casas Bahia, Netflix, Oi e Bridgestone.

Tags:

Deixe um Comentário