Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

VMLY&R é a nova associada do Aliança sem Estereótipos, da ONU Mulheres

Compartilhar

A VMLY&R é a mais nova associada do capítulo Brasil do programa Aliança sem Estereótipos, da ONU Mulheres. Como membro, lançará uma incubadora de criativas negras com o intuito de fomentar a inclusão de jovens no mercado de trabalho. A iniciativa está totalmente alinhada aos princípios do movimento, que visa conscientizar anunciantes, agências e a indústria em geral sobre a importância de eliminar os estereótipos da comunicação como um todo.

A adesão à Aliança sem Estereótipos é um passo significativo para a empresa, na avaliação da diretora de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R para América Latina, Valerya Borges: “Este é um legado que deixaremos para a mercado. Acredito que a publicidade e a indústria da comunicação só caminham de maneira sustentável quando se estabelece um diálogo constante e verdadeiro com a sociedade civil a partir de parcerias como essa. O combate ao machismo e à misoginia urge. Só conseguiremos levar isso de fato para as campanhas e para as trocas com os clientes se estivermos de mãos dadas com quem está à frente das discussões mais organizadas”.

O primeiro projeto fruto da união entre a Aliança sem Estereótipos e a VMLY&R será a criação de uma incubadora de criativas negras, que deve ser lançada no primeiro semestre de 2023.

Tags:

Deixe um Comentário