Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vivo traz de volta “casal cara de pau” em busca de conexão

Compartilhar

Para divulgar o Multivivo, serviço exclusivo da Vivo que permite ao cliente conectar a internet do smarphone, tablet e notebook em um único plano, a operadora traz de volta à TV, a partir de hoje, novos filmes protagonizados pelo casal cara de pau em busca de conexão.

Nos primeiros filmes da campanha, criada pela Africa, a dupla utilizava o wi-fi de uma pizzaria e de uma academia. Agora mostrarão que não dependem mais da internet alheia, pois possuem Multivivo. “Os filmes continuam com uma abordagem bem humorada para o público se identificar com as situações e, agora, trarão uma novidade nesta história que estamos contando” afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha da Africa é baseada no insight de que muitas pessoas utilizam seus dispositivos móveis para acessar a Internet apenas por redes Wi-Fi, ficando “limitados” pelo serviço em algumas ocasiões. A produção será veiculada até o fim do ano em rede nacional, na TV a cabo. Nas próximas semanas, novos filmes com o casal serão lançados.

Deixe um Comentário