Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vivo se inspira em IA para homenagear Instituto Vini Jr.

Compartilhar

Nesta segunda-feira, 30, o jogador de futebol Vini Jr. é o único brasileiro a concorrer ao Prêmio Sócrates, que reconhece atletas envolvidos em causas sociais. Com esse gancho, a Vivo homenageia o atleta – embaixador da marca desde 2022 – e a instituição que leva o seu nome, numa iniciativa que recorre a recursos de inteligência artificial para mostrar como o Instituto Vini Jr. ajuda crianças a imaginarem um futuro no qual consigam alcançar seus sonhos. O filme tem criação da VMLY&R e produção da Coração da Selva Transmídia.

Além de Vini Jr. e de sua organização, concorrem ao Prêmio Sócrates: a Fundação Alex Morgan, da jogadora Alex Morgan, do San Diego Wave dos Estados Unidos, a Academia Oshoala, da jogadora nigeriana Asisat Oshoala, do Barcelona, a Fundação Antonio Rüdiger, também jogador do Real Madrid, e a Força-Tarefa “Child Food Poverty”, de Marcos Rashford, do Manchester United.

FICHA TÉCNICA:

Título: Prêmio Sócrates

Agência: VMLY&R

Anunciante: Telefonica Brasil (Vivo)

Produto: Vivo Esportes

AGÊNCIA:

CCO: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Pedro Lazera / Marcos Magário

Direção de Criação de Arte: Natalia Soares / Luis Rombino / Diana Coutinho / Naira Bentes

Atendimento: Leonardo Balbi / Rafaela Garruti / Carolina Rangel / Pedro Lavezo / Rafaella Moura

Mídia: Diego Freire, Danilo Pizardi, Ligia Barboza, Frank Zevallos

Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Rodrigo Yoshizumi, Renan Donas

PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesario, Gabriel Grunewald

Produtora: Coração da Selva Transmídia SA

Produtora Executiva: Nicole Weckx

Atendimento: Ariella Aguiar

Montagem, Motion e Cor: Felipe Kobayashi

Laboratório de Pós-Produção:

Finalização: Stone Milk

Tags:

Deixe um Comentário