Vivo estreia SmartVivo Controle no Rio de Janeiro
Compartilhar
A importância do mercado do Rio de Janeiro na operação e estratégia da Vivo, fez com que esta seja a primeira cidade a receber uma campanha massiva de comunicação com foco nos planos SmartVivo Controle. O filme “Conselho de Amigo”, que estreia hoje, dia 11, traz vida a dois smartphones que conversam sobre acesso à internet, planos de dados e envio de SMS. A criação é da DM9DDB com produção da Delicatessen Filmes.
Com a maior franquia de dados do mercado, por R$ 51,90 mensais, o plano SmartVivo Controle contempla 500 MB para acesso à internet, bem como ligações de voz e torpedos SMS ilimitados entre usuários Vivo de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Título: Conselho de Amigo
Duração: 30″
Produto: SmartVivo Controle
Cliente: VIVO
VP de criação: Marco Versolato
Diretor de criação: Felipe Gall
Diretor de arte: Marco Mattos
Redator: Felipe Gall
Planejamento: Laura Chiavone, Daniel Feitoza e Rafael Pietro
RTVC: Gibinha (Gilberto Pires) e Marcia Branco
Atendimento: Marcelo Passos, Sergio Rudge, Natalia Garutti e Marcella Guerrero
Aprovação cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, Natasha Paschoarelli, Caroline Snitcovski, Bruna Perez
Produtora: Delicatessen
Diretor: Gustavo Leme
Produtor executivo: Equipe Delicatessen
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Atendimento: Mariana Pinheiro
Equipe produção: Equipe Delicatessen
Montador: Onon
Pós-produção: Clan VFX
Finalização: Clan VFX
Finalizador: Equipe Clan VFX
Produtora som: Zeeg 2
Produção trilha: Equipe Zeeg 2
Criação trilha: Equipe Zeeg 2
Locutor: Mauricio Pereira
Atendimento: Olivia Carrera e Fabiana Apocalypse