Vivo estreia “Caçula”
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A Vivo dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e estreia o filme “Caçula”. Criado pela DPZ&T e produzido pela Hungry Man, o filme reforça o posicionamento “Viva Menos do Mesmo” ao apresentar diferentes possibilidades que envolvem a definição de família, trazendo uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores. A reforça a assinatura – “Viva mais as novas famílias. E menos os mesmos planos.”
A música “Saber Amar”, dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Além do filme, a comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda e OOH.
Assista aqui.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Planos Família 2018
Cliente: Telefonica Brasil S.A.
Produto: Voz + Int + SMS (PF/Pos Vivo Movel)
Títulos: Caçula
Secundagem: 60seg / 30seg / 5seg
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall
Criação: Giuliano Cesar, Marcos Teixeira
Planejamento: Fernando Diniz, Camilla Facin, Louie Martins
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Michelle Fernandes, Mariana Marizze, Isabela Kida, Cibele Vilela, Sarah Dalben, Gustavo Loro, Barbara Lagroteria
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Fernanda Widonsck, Jaqueline Ramalho
Aprovação do Cliente: Marina Daineze, Carolina Sierra, Mariana Prado, Raphael Mesquita, Bruna Perez, Rodrigo Clemente
RTV: Ducha Lopes,Marcia Coelho
Produtora: Hungry Man
Direção de Cena: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte Produtora: Denis Netto
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Rose Soares
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Gorod / Gustavo Leão
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Tiago Gil
Color Grading: Psycho N’Look
Áudio: Satélite