Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

23 anos do Disque-Denúncia por alunos da ESPM-Rio

Compartilhar

Alunos dos cursos de Direção de Arte e de Redação Publicitária da Educação Continuada da ESPM-Rio assinam a criação de uma nova campanha do Disque-Denúncia, que comemora 23 anos.

Um dos anúncios simula um diálogo pelo aplicativo WhatsApp e traz a mensagem: “Quanto + você fala, mais o crime se cala”, criada por Luiza Pfeiffer, Michel Petine e Twula Fontoura. Já outra peça mostra a imagem de quatro aparelhos de celular que juntos, como um quebra cabeça, revelam a imagem do autor fictício de um crime. O título reforça: “Quanto mais denúncias, menos criminosos nas ruas. ” A assinatura é de Felipe Oliveira Senra, Eduardo Machado e Luciana Melo.

Foram desenvolvidas sete campanhas que reforçam o conceito da manutenção do anonimato dos denunciantes e que motivam a população a colaborar para o esclarecimento de crimes por meio da central de atendimento.

As demais peças foram produzidas pelos alunos Isabela Wachsmuth, Fabiana Batista, Diogo Bueno, Denny Visser, Jonanthan Mendes, Lucas Pamplona, Rafaella Roquette, Bia Maciel e Igor Shozi.

Tags:

Deixe um Comentário