Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vivo concentra toda a conta digital na DPZ&T

Compartilhar

A DPZ&T foi selecionada para ser a agência responsável pela gestão da mídia digital da Vivo das áreas de B2B e B2C, que engloba as comunicações do Vivo Fibra, Planos Móvel, Recarga, Smartphones, Serviços Digitais e Marketplace – plataforma de produtos eletro-eletrônicos da operadora. A agência foi a eleita para apoiar a Vivo no processo de transformação digital do seu ecommerce. A conta vinha sendo atendida pela Africa e VMLY&R, que deixou de atender o cliente.

Após um ano e meio, a DPZ&T retomam a parceria iniciam uma nova etapa visando resultados cada vez mais expressivos nos negócios do anunciante líder de mercado: a VivaSix, unidade de business performance da agência, terá uma equipe 100% dedicada à marca, voltada para a transformação dos valores desenvolvidos no trabalho para o cliente e a consequente conquista de resultados além do esperado.

A VivaSix contará com um time de mais de  55 profissionais para a Vivo de diferentes expertises com foco completamente voltado para geração de resultados de marca e negócios, tendo à frente o VP de Mídia Paulo Ilha.

Tags:

Deixe um Comentário