Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Viva Brasil”: b!ferraz anuncia conceito e ações da Apex

Compartilhar

Com o objetivo de posicionar e projetar o Brasil internacionalmente como um país de grandes oportunidades, inovador, criativo e diverso, a b!ferraz lança o conceito “Viva Brasil” para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que irá divulgar as potencialidades do país para negócios, mostrando a diversidade dos setores produtivos. O conceito acompanhará todas as ações da Apex-Brasil desenvolvidas antes, durante e depois da Copa das Confederações da FIFA 2013, com início na próxima semana.

Mais de mil convidados da Apex-Brasil acompanharão in loco sete das 16 partidas da competição, sendo 492 brasileiros e 871 estrangeiros vindos de todos os continentes. Além de assistirem aos jogos, os convidados vivenciarão o Brasil antes mesmo de chegarem. Cerca de um mês antes de sua vinda, serão enviados emails-marketing surpreendentes sobre suas experiências em Fortaleza, Brasília e no Rio de Janeiro.

Em todos os momentos, o objetivo de estabelecer o vínculo entre os estrangeiros e a oportunidade de estar, investir e negociar no Brasil, conhecendo as três cidades, estará presente. Ao longo do período da estadia dos convidados, o time Apex-Brasil será vestido pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Na carta de boas-vindas os convidados serão informados sobre evento de recepção que fará a todos de fato vivenciarem o Brasil. Através da música, da gastronomia, da tecnologia, das artes, enfim, de diversos estímulos criados especialmente para esse momento.

Nas três praças haverá um Hospitality Center, espaço exclusivo da Apex-Brasil, onde disporá de conteúdo para entreter os convidados. O centro será ambientado com imagens e móveis brasileiros e contará com promotoras bilíngues.

Deixe um Comentário