Visa coloca consumidor na capa da Veja
Compartilhar
O programa Visa Causas, que possibilita a consumidores apoiarem causas sociais e instituições a cada pagamento realizado com Visa, sem nenhum custo adicional, ganha capa da revista Veja desta semana, em sua mais nova ação de marketing. Trata-se de uma sobrecapa publicitária na publicação com a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa, o publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos.
Ele foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no Programa Visa Causa e que mais fez transações no cartão nos últimos meses (71), em São Paulo, determinando assim a realização de doações pela Visa no período.
“Eu sempre fui adepto ao uso do cartão e, a partir do momento que me cadastrei e soube que de alguma forma estaria ajudando algumas instituições, passei a usar ainda mais o meu Visa para qualquer compra”, finaliza Bruno. Para participar do programa, basta se cadastrar em Visa.com.br/Causas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa do Brasil
Peça: Descubra como este homem fez 71 boas ações em um mês.
Produto: Causas
Direção Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Direção de Criação: Marcelo Nogueira, Keka
Diretor de Arte: João Souza
Redator: Yan Prado
Atendimento: Fernanda Tedde, Marina Veludo, Roberta Decanine, Samia Derbas
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Maristela Raucci
Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Marcelo Carmim
Fotógrafo: Mariana Valverde
Art Buyer: Teresa Setti, Beatriz Rossi
Produtor Gráfico: José Roberto
Aprovação: Luciana Resende, Sergio Giorgetti, Taciana Lopes, Thiago Nakano