“Vire a chave” da Kavak para Copa do Mundo
Compartilhar
A Kavak, startup de compra e venda digital de veículos seminovos e usados, veicula na TV aberta e mídias digitais o filme “Vire a chave”. Criado pela Droga5, o comercial convida o público a torcer e vibrar pela seleção Canarinho.
A comunicação traz pessoas em situações cotidianas, misturando o passado e o presente, que são estimuladas a mudar de perspectiva e a se conectar mais intensamente com a Seleção Brasileira, de olho no futuro. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: Droga5
TÍTULO: Vire a Chave
ANUNCIANTE: KAVAK
CCO: Renato Zandoná
General Manager: Stefane Rosa
Associate Creative Director: Paula Essig
Associate Creative Director: Lucas Antunes
Design Director: Fábio Cristo
Sr Designer: Renato Picolo Filho
Executive Producer: Tico Cruz
Senior Producer: Rafael Messias
Account Director: Gabriela Rosa Camargos
Account Director: Michelle Latessa
Head of Strategy: Nick Maschmeyer
Comms Strategy Director: Thany Moraes
Brand Strategy Director: Érica Rigobello