Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rexona e Anitta estendem parceria em nova campanha

Compartilhar

A parceria entre Anitta e Rexona, que começou lá em 2019 com a linha Rexona by Anitta, se expande, e agora a cantora é garota propaganda de todo o portfólio de Rexona 72h. Esse novo momento é celebrado com novo filme criado pela Energy BBDO.

Na peça, a artista coloca a eficácia superior de Rexona à prova em uma coreografia nível “Anitta” de dificuldade. Assista aqui.

Nos próximos meses, a campanha assinada pela Energy BBDO trará novas peças no digital e mídias externas (OOH), além de um squad de influenciadores composto por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Os influenciadores irão desafiar os próprios limites e aprender uma coreografia de Anitta, além de realizar baterias de exercício físico, colocando a proteção superior de Rexona à prova e comprovando a eficácia do antitranspirante que não abandona nem nos momentos mais desafiadores.

Tags:

Deixe um Comentário