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Vigor lança Viv com campanha da SunsetDDB

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A Vigor está lançando a Viv, nova linha de iogurtes que mostra em sua comunicação que é possível manter hábitos saudáveis de acordo com o que de fato é viável na rotina das pessoas. Criada pela SunsetDDB, a campanha traz a assinatura “Sua vida saudável, #gostosamentepossível”.

O conceito do trabalho reforça a ideia de um bem-estar possível com a ruptura dos estereótipos de saudabilidade, que ao longo dos últimos anos consolidaram referenciais incompatíveis com o perfil de trabalho e de ocupação das pessoas e, consequentemente, com a disponibilidade de tempo que elas têm. A campanha também aproveita a sonoridade do verbo viver e sua associação com a marca Viv para ressaltar a diversidade e incentivar os consumidores a aproveitarem a própria realidade para identificar e empoderar suas formas possíveis de fazer atividades físicas.

As peças usam leveza e bom humor para destacar o consumidor como protagonista do seu dia a dia, mostrando a presença de Viv durante a prática de exercícios tanto em tempos de pandemia, com as restrições do distanciamento social, quanto em situações normais. Em letreiros são feitos convites diretos ao consumidor como “Corre e Viv”, “Experimenta e Viv”, “Pula e Viv”, “Treina e Viv” e “Se joga e Viv”.

A comunicação desenvolvida é resultado de um processo de Sprint Criativo liderado pela área de transformação da SunsetDDB, em parceria com a Vigor – desde a escolha do nome e até o processo de gerar conteúdo sobre a novidade nas redes sociais.

Assista ao filme aqui.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Vigor Viv. Sua vida saudável #GostosamentePossível

Anunciante: Vigor

Produto: Vigor Viv

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Sprint Criativo: Duda Buarque, Julia Malavazzi, Iris Yamamura, Bruno Ponzini, Gabriela Bergantin e Flávia Marques

Criação: Bruno Vespoli, Gustavo Ferreira, André Hernandez e Felipe Garone

Atendimento: Cris Pereira, Anita Souza, Bárbara Oliveira, Bianca Bizello, Shirley Lacerda, Julia Ferreira, Matheus Cunha e Janaina Venhasque

Planejamento: Flavio Proença, Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino

Social Media: Fábio Machado, Gabriela Campagnucci, Amanda Alves e Letícia Amorim

Mídia: Marcelo Aquilino, Camila Cerniauskas, Marina Ramalho, Bruna Natali, Tania Narciso e Jonathan Soares

Produção: Tais Caetano, Moema Porro e Karen Vieira

Aprovação do cliente: Luis Gennari, Flávia Drummond, Rafael Esposto, Vinicius Delmont, Victor Luconi, Juliana Perez, Victoria Grinberg e Ana Lima

Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves

Assistente Criativa: Rafaela Franco

Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Roberta Reigado

Atendimento: Marina Dodi e Roberta NOC

Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco, Adressa Miyasato.

Diretora de cena: Nicole Fischer

1º Assistente de Direção: Ariela Hertel

2 º Assistente de Direção: Emanuele Fenerich

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Produtora: Cintia Vitty

Diretor de Arte: – Ana Carolina Proença – (Caca Montagnana

Produtora de Objetos – Daiana Arná

Figurinista: Paula Zoboli

Produtora de elenco: Mariana Cillo

Produtor de Efeitos / Mockup: Flávio Flores e Tércio Flores

Montagem : Matheus Tibira

Color : Psycho N Look

Pós : PST VFX

Coord Pós : Rafa Hernandes

Finalizador : Murilo Moura

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