Versão de música de Guilherme Arantes para Prudential
Compartilhar
“Amanhã”, música de Guilherme Arantes e agora na voz da cantora Ráae, embala a campanha da Prudential do Brasil que estreia nesta quinta-feira, 25, A criação é da recém-lançada Made Rio.
Com o conceito “Dar valor ao que é essencial hoje, faz do amanhã um lindo dia”, o filme traz uma convocação para uma reflexão sobre os desejos para o amanhã, sem deixar de lado valores como amor, união, esperança e o valor da vida. A peça pode ser vista em canais de TV fechada, além das mídias digitais.
A comunicação ainda prevê uma parceria com a Musickeria. Uma outra versão de “Amanhã”, com Ráae e a participação de Ana Vilela estará presente em diversos ambientes – rádios, videoclipe e lives no YouTube.
“Já no início da parceria entre a Prudential e a Made Rio desenvolvemos um projeto que vai muito além da publicidade. Mais que uma trilha, a música ‘Amanhã’ é uma ode à retomada pós pandemia. Ela sintetiza tudo o que nós desejamos. Unimos diversas especialidades de comunicação em torno dessa música que marcou gerações e demos a ela o tamanho que ela merece”, reflete Luís Claudio Salvestroni, sócio e head of Content & Advertising da agência.