Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Burguer King transforma #QuemLacraNaoLucra em amor

Compartilhar

Em mais um movimento à favor da diversidade, o Burguer King resolveu transformar a intolerância – disseminada no universo digital por meio da hashtag #QuemLacraNaoLucra – em um movimento viral de amor. Dessa forma, neste domingo, 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT+, destinará 100% do lucro líquido das vendas de seus sanduíches para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT). 

O projeto #QuemLacraNaoLucra foi desenvolvido em parceria com a DAVID e conta com filme para engajar o maior número de pessoas à causa.

“Ressignificamos uma expressão de ódio num real compromisso de apoio a causa LGBTQ+. Com Quem Lacra Não Lucra, BK vai além do discurso numa comunicação que engaja ao mesmo tempo em que entrega. Obrigado, haters.”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID SP

Campanha: Quem Lacra não Lucra

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Global CCO & Partner: Pancho Cass

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Bernardo Tavares, Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati

Produção: Fabiano Beraldo, Fabíola Thomal, Andressa Cardoso

Motion: Leonardo Nichida

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social media: Lucas Patrício

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Produção Executiva de som: Gabi Takan

Atendimento: Zé Godoy e Ricardo Way

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Stephanie Pellin, Gabriel Mello, Vinícius Simon de Freitas

Tags:

Deixe um Comentário