Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vendo e ‘sentindo’ Andy Warhol na ArtRio

Compartilhar

Há precisamente 32 anos, o fotógrafo Steve Woods, reconhecido por seu trabalho em moda e no The Daily Express, fez algumas fotos de Andy Warhol, revelando uma face do artista crua, nua e vulnerável, nunca antes vista. Agora, pela primeira vez no Brasil, a exposição, que só foi exibida em Nova Iorque e Munique, poderá ser vista e “sentida” na instalação criada pela 6D e Bedlam para Ipanema na ArtRio.

A proposta dessa ativação é oferecer ao público uma experiência lúdica e sensorial, onde será possível interagir com as fotos por meio de sensações visuais, olfativas, auditivas e táteis. As fotos estarão em quatro salas, por onde as pessoas poderão ter contato com a essência do projeto Lost then Found. Após passarem por esses espaços, ao chegarem à quinta sala, irão se deparar com a experiência proposta pela Ipanema. Totalmente customizada pela marca, os visitantes serão convidados a ter os seus 15 segundos de fama através de uma foto produzida no local e postada nas redes sociais da Ipanema com a hastag #IPANEMALOSTTHENFOUND. Ainda parte da ativação desenvolvida pela 6D está um pop store com produtos personalizados da exposição e onde também será comercializado um modelo exclusivo de sandália.

Com uma proposta artística e social, a ativação conta com a participação dos estudantes da ONG Escola Spectáculu, que serão os monitores da instalação. A venda dos pôsteres será 100% revertida para a escola.

Deixe um Comentário