Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Veja todos os premiados do AMPRO Globes Awards 2012

Compartilhar

Aconteceu ontem, 31, na Casa das Caldeiras, em São Paulo, a festa de entrega dos troféus da 12ª edição do AMPRO Globes Awards, maior premiação do setor Promocional no Brasil. Este ano, a premiação teve duas novidades: o reconhecimento dos melhores profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção e o Prêmio AMPRO Referência, uma homenagem a profissionais que foram além de suas expertises e contribuíram com o desenvolvimento do Marketing Promocional no Brasil.

Ao todo, mais de 300 cases de Marketing Promocional de todo o Brasil foram inscritos nesta edição do prêmio, dos quais 91 foram classificados para a Etapa Nacional da premiação. Quinze agências foram prestigiadas com troféus de ouro, prata e bronze durante a cerimônia.

Dentre as agências que mais se destacaram, estiveram a Tudo, com quatro ouros e dois bronzes e o prêmio de Melhor Agência do Ano Nacional (foto); a NewStyle, que levou dois ouros, quatro pratas e um bronze; e a B!Ferraz, com dois ouros e uma prata. Os prêmios de Melhor Profissional de Marketing Promocional foram para Lúcia Haddad, da Insula, em Atendimento; Breno Ferreira, da GEO Eventos, em Produção; Júlia Fregona, da Mix Brand Experience, em Planejamento; e Paulo Prado, da Samba.pro, em Criação.

Também inédito no AMPRO Globes Awards, o prêmio AMPRO Referência homenageou, este ano, Mario Eugênio Nascimento, da área de Planejamento da Hands.

Após do anúncio dos prêmios, o convidados puderam desfrutar de uma festa com a presença da DJ Patrícia Coelho e da MC Cris Nicklas, com figurinos de Giuliana Romano. Entre as atrações, os participantes conferiram o Grafite Digital de Achiles Luciano e degustar a “Feijoada Ice”, uma novidade em sorvetes criada exclusivamente pela Ice by Nice, tudo com ambientação visual em Mapping, produzida pela Visual Farm, iluminação da Perfil Light, produção e cenografia da Creatif Eventos, sonorização da André Equipamentos, comunicação instantânea da Personal Press e transmissão simultânea do Promoview. E para acompanhar a balada, bebidas da Pirassununga e a cerveja espanhola Mahou, que chegou ao Brasil.

Confira os premiados das 16 categorias da etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2012:

I – MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
b!ferraz – Tic Tac Loucos por Canela – OURO
Gruponove – Caçada Listerine – PRATA
NewStyle – Tá Lisinho – Mais que um lançamento, um movimento – PRATA

II – MELHOR CAMPANHA DE PATROCÍNIO ou TIE-IN
Rio 360 – Bloco Azul TIM – OURO
Tudo Eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – BRONZE
Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – BRONZE

III – MELHOR USO DE MARKETING DIRETO
Não houve finalistas

IV – MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Marcativa Comunicação Estratégica – Pedágio Pepsi – OURO
NewStyle – Casa da Família Brasileira – PRATA
AMPLA Promo – Penteadeira Natura Una nos aeroportos – BRONZE

V – MELHOR USO DE MÍDIA INTERATIVA
Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – OURO
Router Group – Lançamento UNCHARTED 3 – PRATA

VI – MELHOR CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO DE MARCA
NewStyle – Tá Lisinho – mais que um hit de carnaval, um marco na Gillette – OURO
b!ferraz – El Desafio. Club de Lucha. – PRATA
NewStyle – P&G Experience. Um evento com experiências de marca memoráveis – BRONZE

VII – MELHOR CAMPANHA BUSINESS TO BUSSINESS
Hands Eventos – HOTPOPCORN. Os assuntos mais quentes do mercado – PRATA
NewStyle – Fizemos a felicidade do cliente e dos clientes do nosso cliente com a P&G Experience – PRATA

VIII – MELHOR CAMPANHA DE TRADE MARKETING, CANAL OU VAREJO ESPECÍFICO
Tudo Eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – OURO
Gruponove – Promoção Cantigas Johnson´s Baby – BRONZE

IX – MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DE EVENTOS
Router Group – Lançamento XPERIA PLAY – OURO
Guia MKt Promocional – Lançamento Novo Palio – BRONZE
ROCK Comunicação – NISSAN Inova Show – BRONZE

X – MELHOR CAMPANHA GERANDO FIDELIDADE À MARCA
MIX Marketing e Eventos – Copa COCA-COLA – PRATA
MIX Brand Experience – Promoção Máquina da Felicidade – BRONZE

XI – MELHOR USO DA INTERNET, VIRAL OU REDES SOCIAIS EM UMA CAMPANHA DE MARKETING PROMOCIONAL
Tudo Eventos e Promoções – Experiência RFID 180 graus – OURO
NewStyle – Efeito Sabor e Leveza – PRATA
ROCK Comunicação – Tem SKINY pra mim? – BRONZE

XII – MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO PARA EQUIPE DE VENDAS
ROCK Comunicação – Desafio Petrobrás – OURO

XIII – MELHOR CAMPANHA DE PERCEPÇÃO DE MARCA E EXPERIMENTAÇÃO
Tudo eventos e Promoções – Cozinha Experimental Nestlé – OURO
AMPLA Promo – Penteadeira Natura Una nos aeroportos – PRATA

XIV – MELHOR CAMPANHA GERANDO INCREMENTO DE VOLUME
b!ferraz – Tic Tac Loucos por Canela – OURO

XV – MELHOR CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
CMP Canal de Marketing Promocional – Natal Encantado do Paraná – PRATA

XVI – MELHOR CAMPANHA DE BAIXO INVESTIMENTO
MOMENTUM Promoções – Parabéns – PRATA
NewStyle – Leve e Surpreendente – OURO
Hands Eventos – HOTPOPCORN. Os assuntos mais quentes do mercado – BRONZE

PRÊMIO MELHOR PROFISSIONAL DO MARKETING PROMOCIONAL
Categoria: Atendimento – Lúcia Haddad – Insula
Categoria: Produção – Breno Ferreira – GEO Eventos
Categoria: Planejamento – Júlia Fregona – Mix Brand Experience
Categoria: Criação – Paulo Prado – Samba-pro

PRÊMIO MELHOR AGÊNCIA DO ANO:
Regional Sudeste: Rio 360º
Regional Centro Oeste: Mix Comunicação
Regional Sul: Up Time
Regional Norte e Nordeste: Ampla
Nacional: Tudo Eventos

PRÊMIO AMPRO REFERÊNCIA:
Mario Eugênio Nascimento – Hands

Deixe um Comentário