Veja Power Fusion “limpa” logo da Record TV
Compartilhar
Para demonstrar o poder de limpeza da linha Veja®️ Power Fusion a marca fará uma intervenção especial nos programas “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”, deixando o logo da Record TV ‘sujo’ e, em seguida, limpando-o com produto. O projeto é da BETC Havas.
Seguindo a estratégia de abordar novos formatos, a campanha incluiu uma ação, que foi ao ar em 8 de julho, em que um ‘sujeirão’ invadiu a tela do programa “Hoje em Dia”. A sujeira foi, então, eliminada de forma fácil e rápida pela apresentadora Ticiane Pinheiro. O projeto multiplataformas também contempla uma intervenção no portal R7 com peças criativas e o resgate do filme da campanha, lançado esse ano.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: RB
Produto: Veja® Power Fusion
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Rafael Homor e Sérgio Nakano
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Beatriz Geller
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro e Guilherme Mota
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Aprovação do Cliente: Carol Frankiel, Mariana Rocha, Júlio Bellatine e Karen Novaes