“Vambora, vambora”: Sabesp lança primeira campanha institucional pós-desestatização
Compartilhar

A Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, estreia sua nova campanha institucional “Vambora”, desenvolvida pela agência Asia , a primeira criada para a empresa após o início de seu novo momento de comunicação pós-desestatização.
Inspirada na canção “Amanhecendo”, do álbum “Sinfonia Paulistana”, lançado por Billy Blanco em 1974, a campanha resgata o refrão icônico “Vambora, vambora, olha a hora, vambora”, agora adaptado para “Vambora, vambora, tá na hora. Sabesp é agora”. A trilha evoca a memória afetiva dos paulistas e reforça o vínculo emocional com o cotidiano do estado.
Sob o conceito “Nossa Sabesp. Uma Sabesp pra todos”, o filme destaca o compromisso da companhia com a universalização do acesso ao saneamento básico em municípios, comunidades, periferias e zonas rurais de São Paulo. Atualmente, estão em andamento obras para a instalação de aproximadamente 10 mil km de novas tubulações.
A campanha terá presença em mídia externa, como tapumes de obras e outdoors em estradas, e também nas redes sociais, com foco em aproximar ainda mais a marca da população.