Escreva para pesquisar

MÍDIA

Valor Econômico comemora 15 anos em maio

Compartilhar

No dia 2 de maio, o jornal Valor Econômico completa 15 anos. Para comemorar a data, está programada uma série de ações que reforçam a importância do veículo como fonte respeitada de informações sobre economia, finanças e negócios, com suas análises aprofundadas sobre tendências, política e gestão.

No dia 4 de maio, um evento no Espaço Hebraica reunirá os principais jornalistas do Valor, empresários e políticos em um evento. “O mercado de economia não tem fronteiras, desperta interesse aqui e no exterior. O Valor Econômico nesses anos se consolidou como líder por oferecer conteúdo relevante do mercado para quem faz negócios. Nossos canais facilitam o dia a dia do assinante e adaptam-se às suas necessidades. Essa característica tem sido um diferencial para o sucesso e crescimento dos negócios em várias frentes”, explica Andrea Flores, diretora comercial do Valor Econômico.

Outra ação comemorativa é a publicação de um suplemento especial Rumos da Economia que vai mostrar a evolução da economia nesses 15 anos, além de contar com uma série de reportagens especiais que apontam as tendências para o país no curto e médio prazos.

Deixe um Comentário