Escreva para pesquisar

MÍDIA

Valor 1000 com ranking das maiores empresas do país

Compartilhar

O anuário Valor 1000 reúne informações completas sobre as mil maiores empresas do país. Com análises aprofundadas, também publica reportagens especiais com as campeãs em 25 setores de atividade e as 50 maiores empresas por região.

O Valor 1000 apresenta uma radiografia completa, com rankings da área financeira: maiores bancos, companhias seguradoras, de previdência, capitalização e planos de saúde; análise dos principais fatores macroeconômicos, expectativas e tendências para os próximos anos e destaques para competitividade, investimentos, infraestrutura, consumo, agronegócio, multinacionais brasileiras, fusões e aquisições e empregos. É um rico material, elaborado segundo critérios homologados pela Fundação Getúlio Vargas, com a chancela da Serasa Experian e análise dos economistas do Valor Econômico.

O especial é entregue a todos os assinantes do Valor Econômico. Também é vendido em bancas e distribuído no evento de premiação que este ano será no dia 19 de agosto, no Hyatt, em São Paulo.

Deixe um Comentário