Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Vagalumes”, do Bradesco, se torna maior ação de realidade aumentada do mundo

Compartilhar

O terceiro filme da campanha de fim de ano realizada pelo Banco Bradesco com vagalumes foi lançado para  resgatar a esperança e o brilho interior de cada pessoa para superar os momentos difíceis. Com um convite para voltar a brilhar em 2021, o público foi estimulado pelo filme a capturar um QR Code na tela da televisão exibido no programa “Altas Horas”, na Rede Globo. O projeto resultou na maior ação simultânea de realidade aumentada mundialmente, em solução criada pela Buu Digital. Foram mais de 230 mil pessoas acessando a experiência ao mesmo tempo.

 

Criada pela Publicis e produzida pela Zombie Studios, a terceira parte da animação trouxe os vagalumes Lúcio e Luna vendo cenas que ficaram marcadas durante os períodos de distanciamento social. Nas imagens, Sr. Oswaldo é o protagonista do filme em meio à escuridão de tristeza. Porém, ele é recebido pelas luzes dos vagalumes que mostram que existem muitas razões para seguir em frente. Assista aqui mais uma vez.

Tags:

Deixe um Comentário