Escreva para pesquisar

DIGITAL

UOL apresenta MOV, sua nova produtora de vídeos

Compartilhar

O UOL apresenta sua nova produtora de vídeos, MOV, que traz programas originais e coproduções. A nova plataforma substitui a TV UOL com a proposta de facilitar para o público o consumo de vídeos produzidos pelo UOL, apresentando um template mais prático e intuitivo para navegação, que concentra todos os vídeos em um único lugar.

Com uma equipe de 40 profissionais, o lançamento também amplia a atuação do UOL no mercado de produção audiovisual. A plataforma é dividida em duas categoriais: MOV.Show, que disponibiliza programas e talkshows em séries, e MOV.Doc, que traz documentários, perfis, bastidores, entrevistas com famosos e outros.

Entre as estreias de MOV, está a nova série intitulada “Drauzio em Campo: Líbano e Jordânia”. Com o apoio da organização internacional Médicos Sem Fronteiras, a série com apresentação de Drauzio Varella e produzida pela Uzumaki Comunicação mostra, em três episódios, a situação de vulnerabilidade da população de refugiados sírios que vive no Líbano.

Para André Vinicius, diretor Executivo de Publicidade do UOL, “com o MOV, o UOL irá reafirmar sua vocação para produção de conteúdo em vídeo, atributo que já tem sido bastante explorado por grandes anunciantes com projetos de branded content”.

Tags:

Deixe um Comentário