Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Unimed-Rio reforça: “Faça planos. Mas viva o hoje”

Compartilhar

A Unimed-Rio estreia nesta segunda-feira, 20, campanha que reforça o conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”. Assinada pela Binder, a comunicação quer continuar estimulando as pessoas a aproveitarem os momentos da vida e viverem o presente, com um olhar especial para o estilo de vida carioca.

A ação contempla os DOOH (Digital Out Of Home) e digital, com vídeos curtos emocionais e funcionais, além de belas fotos das mesmas situações para o OOH. Formatos para o rádio também estão no plano de mídia.

Assista aos filmes da campanha: filme 1filme 2filme 3filme 4filme 5 e filme 6.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Binder

Cliente: Unimed-Rio

Campanha: Institucional

Aprovação no Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Felipe Ribeiro, Luan Gouveia e Guilherme Quadra

VP de Criação: Marcos Apóstolo

Supervisor de Criação: Leandro Euzébio

Criação: Marcelo Andrade, Alex Bitencourt e Leandro Euzébio

Head Digital: Alex Paulo

Criação Digital: Alex Paulo, Danilo Mello e Carolina Cunha

Atendimento: Igor Binder, Barbara Reais e Michelle Barros

Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles

Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin, Raquel Soares, Fabio Dias e Kamila Alves

Conteúdo: Bruna Maba e Caroline Paiva

Produtor Gráfico: Marcello Pignataro

Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathalia Freitas

Produtora: Storm Filmes

Diretor do Filme: Bruno Senna

Produtora de Áudio:  Pinguim

Tags:

Deixe um Comentário