Escreva para pesquisar

MÍDIA

Under Armour e ESPN fecham acordo de branded content

Compartilhar
A Under Armour terá sua primeira prova no Brasil a ser realizada no dia 24 de novembro. Para ampliar a cobertura da Under Armour Knockout Run, a marca norte-americana fechou acordo de branded content com a ESPN.
Além da cobertura in loco da prova, que será disputada no autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP), a emissora estará presente também no Qualifyng, no dia 5 de novembro, na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Melo, em São Paulo. O conteúdo será veiculado no SportsCenter, atração jornalística da ESPN Brasil, além de pílulas para o perfil @mundoespn no Instagram.
A Under Armour Knockout Run é uma corrida de 21km, dividida em baterias eliminatórias e que unirá velocidade, estratégia, força física e mental. O grupo de 160 corredores de alta performance será desafiado a ser melhor que seus oponentes em pleno autódromo, em formato de disputa inspirado nas maiores competições esportivas do planeta, colocando os corredores – acostumados a correrem apenas contra o relógio – para disputar posições no “ombro a ombro” com seus concorrentes. Serão seis baterias eliminatórias de 3,5 km cada (masculina e feminina), o equivalente a uma volta no circuito, consagrando o homem e a mulher de maior performance ao longo de toda a competição.
Tags:

Deixe um Comentário