Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Unchained Melody” embala filme assinado pela R.E.F.

Compartilhar

unnamed (10)

Na próxima segunda, 21, “Unchained Melody” passa a ser também a trilha sonora da nova campanha da .R.E.F. para Lactosil – enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose. Com filmes de 45”, 30” e 15”, a ação intensifica o trabalho desenvolvido pela Apsen Farmacêutica, com produtos especialmente dedicados para o bem estar e melhora de vida de seus consumidores, na TV aberta, canais por assinatura, além de inserções nas mídias digitais e impressas.

Os filmes do Lactosil trazem uma mulher emocionada ao ver, do outro lado de uma vitrine, o objeto de um desejo que ela não pode consumir porque é intolerante à lactose.

Ficha Técnica:

Anunciante: Apsen Farmacêutica

Título: Vitrine

Produto: Lactosil

Agência: .R.E.F. Comunicação

VP de Criação: Renato Pereira

Diretor de Criação: Deny Zatariano

Criação: Carlos Eduardo Batista, Marcelo Brito

Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias

VP de Operações: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi

Atendimento: Agnes Carvalho e Patricia Lucato

Head de Planejamento: Joice Malavolta

Planejamento: Caio Caldas

VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes

Head de Performance e Mídia Online: Fernanda AndreSa

Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa

RTVC: Gabriela Garotti

Produtora: Bossa Nova

Direção: Ale Lucas

Produtora de som: Ritmika

Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta

Aprovação/cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira

Deixe um Comentário