“Unchained Melody” embala filme assinado pela R.E.F.
Compartilhar
Na próxima segunda, 21, “Unchained Melody” passa a ser também a trilha sonora da nova campanha da .R.E.F. para Lactosil – enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose. Com filmes de 45”, 30” e 15”, a ação intensifica o trabalho desenvolvido pela Apsen Farmacêutica, com produtos especialmente dedicados para o bem estar e melhora de vida de seus consumidores, na TV aberta, canais por assinatura, além de inserções nas mídias digitais e impressas.
Os filmes do Lactosil trazem uma mulher emocionada ao ver, do outro lado de uma vitrine, o objeto de um desejo que ela não pode consumir porque é intolerante à lactose.
Ficha Técnica:
Anunciante: Apsen Farmacêutica
Título: Vitrine
Produto: Lactosil
Agência: .R.E.F. Comunicação
VP de Criação: Renato Pereira
Diretor de Criação: Deny Zatariano
Criação: Carlos Eduardo Batista, Marcelo Brito
Criação Online: Melca Pinheiro, Michel Anderson e Tamaris de Paula, Diego Dias
VP de Operações: Ricardo Calfat
Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi
Atendimento: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
Head de Planejamento: Joice Malavolta
Planejamento: Caio Caldas
VP de Negócios e Mídia: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes
Head de Performance e Mídia Online: Fernanda AndreSa
Midia Online: Jonathan Macedo e Priscila Sousa
RTVC: Gabriela Garotti
Produtora: Bossa Nova
Direção: Ale Lucas
Produtora de som: Ritmika
Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta
Aprovação/cliente: Rafael Pianca, Isabela Quartero e Luiz Marcelo Abate de Siqueira