Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Uma ponte. Milhares de histórias”

Compartilhar

Tem início nesta segunda-feira, 4, data quando se completam os 50 anos da inauguração da Ponte Rio-Niterói a campanha “Uma ponte. milhares de histórias”, desenvolvida para a Ecoponte pela VX Comunicação. A comunicação irá destacar diversas histórias e experiências compartilhadas por aqueles que têm uma ligação especial com a ponte inaugurada em 1974. Entre elas está Mariah, que nasceu em um dos acessos da ponte e recebeu seu primeiro atendimento médico pela equipe da Ecoponte.

O esforço de mídia contempla os painéis da ponte (mega painel do pedágio, painéis cabine, painéis pórticos e painel posto alfa), relógio estático, abrigos de ônibus, relógio digital, painel digital, revista, busdoor. A veiculação também inclui peças para rádio como CBN e BandNews.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: VX Comunicação

CEO: Leonardo Ciannella

COO: Andrea Ciannella

Diretora Executiva: Vanessa Gonçalves

Gestão Atendimento: Danielle Baranowski

Atendimento: Amanda Barcellos

Gestão Web UX/UI: Ébano Velloso

Gestão DEV: Diogo Caldas

Criação OFF: Carlos Eduardo, Patrick Barros e Erika Filgueiras

Coordenação Social Media: Marcelle Almeida

Supervisão Social Media: Ludmila Diniz

Coordenação Planejamento: Rebecca Ricciardi

Supervisão Planejamento: Lyana Ferraz

Supervisão Redação: Camila Balthazar e Marcos Crelier

Revisão: Lorena Morgado

Aprovação Cliente: Camila Rodrigues e Roberta Braga

Tags:

Deixe um Comentário