Escreva para pesquisar

DIGITAL

Uma nova modalidade de games: jogos por episódios

Compartilhar

Subsidiária brasileira da GameHouse, a Atrativa está lançando no mercado nacional um novo modelo de jogos casuais segmentados por episódios. A empresa tem como objetivo promover um maior engajamento com a sua audiência ao oferecer mais entretenimento e novos conteúdos semanais para os usuários de jogos online e para download.

“O público feminino é o maior consumidor de jogos casuais no Brasil, com cerca de 12 milhões de usuárias ativas no País. Assim, resolvemos unir o melhor dos jogos casuais com o sucesso das séries de TV, criando um novo produto para fidelizar ainda mais esse perfil de audiência”, conta Milene Coelho, gerente de marketing da Atrativa GameHouse para Brasil e América Latina. Ela destaca ainda que os seriados de TV têm atraindo o interesse dos mais diversos perfis de espectadores, devido às características de entretenimento com continuidade das histórias contadas.

Os jogos segmentados por episódios possuem conteúdos menores em relação aos jogos tradicionais da Atrativa. A cada semana o usuário terá acesso a um novo episódio, onde terá que concluir determinada atividade dentro do conceito de gerenciamento de tempo.Para inaugurar a nova proposta, a Atrativa desenvolveu novos jogos para série Delicious, apostando na identificação do público feminino com a personagem principal da série, chamada Emily – uma mulher romântica que batalha por sua independência financeira. A série Delicious, um dos carros-chefe dos jogos da empresa, já conta com seis títulos deluxe.

“Os pocket jogos são direcionados para todo perfil de jogador, mas acreditamos que deverão agradar principalmente o público feminino acima de 25 anos, por promover o envolvimento do jogador com o personagem”, conclui a gerente de marketing.

Deixe um Comentário