Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Uma limousine com fartos cílios negros pelas ruas do Rio

Compartilhar

A Dermage, rede de dermocosméticos com mais de 50 lojas pelo país, decidiu inovar. Para comemorar o recorde de vendas do Eyelash Power, produto que promete aumentar o volume de cílios e sobrancelhas, uma limousine de fartos cílios negros passeará pelas ruas do Rio de Janeiro neste sábado, 21 de setembro. No interior do veículo, estarão as voluntárias que participaram dos testes de eficácia do produto. Todas com os cílios fartos.

Para clientes, haverá distribuição de amostras, brindes e cupons de desconto. Além disso, quem tirar uma foto da limousine e postar nas redes sociais com a hashtag #eyelashpower linkando @dermagebrasil ganham 20% de desconto na compra do produto. Basta apresentar a foto em uma das lojas.

Segundo Viviane Soares, diretora de marketing da Dermage, e o investimento na ação – que também vai ter distribuição de brindes, amostras e cupons de desconto – é de R$ 20 mil. A ação começa no RJ e vai passar pela principais capitais do Brasil. A expectativa é aumentar as vendas do produto em 50%.

Deixe um Comentário