Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Um homem pela 1ª vez em uma campanha de Lux

Compartilhar

A marca de sabonetes Lux escolheu o cantor, compositor e ator Daniel Boaventura para ser o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. No vídeo, Daniel transforma a famosa canção melancólica Rosa, de autoria de Pixinguinha, em uma melodia alegre, feita sob medida para a campanha, dando ao banho um novo significado: mostrar como a mulher pode se sentir poderosa após o ritual de beleza com as novas fragrâncias de Lux.

Com o slogan “’Novo Lux agora com fragrância finas internacionais’’, o filme, gravado em São Paulo, foi idealizado pela agência JWT de Singapura e produzida pela Vetor Zero/Lobo. No comercial a modelo Akyria Ougos, após tomar o banho com Lux, é quem seduz o homem famoso, Daniel Boaventura, que arrebatado pela beleza e perfume da modelo, dedica à ela a canção Rosa. Até hoje, todas as campanhas da marca traziam mulheres famosas e é a primeira vez que acontece essa inversão de papéis.

 

Deixe um Comentário