Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Um estranho casal em filme da WMcCann para Conti Bier

Compartilhar

Cervejaria Conti assina campanha, criada pela WMcCann, com a nova linha de comunicação da Conti Bier: A cerveja de quem gosta de cerveja. O mote dá continuidade ao slogan A cerveja de quem conhece cerveja, exibido nas últimas peças publicitárias da marca.

O filme bem-humorado de 30’’, “Festa no Apê”, conta a história de um casal peculiar que, ao contrário dos outros convidados, não entende muito de cerveja. Além de levarem a bebida de sempre, há algo estranho no relacionamento – para a sorte do rapaz, um amigo tenta avisá-lo de que sua namorada, na verdade, é um homem. O comercial é finalizado com a locução “Confie em quem conhece”.

A ação contempla três filmes,anúncios e spots de rádio. A Conti Bier tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde chega a ser líder de vendas em diversas cidades desses dois mercados.

Deixe um Comentário