Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Um coral de meias para o Natal da Lupo

Compartilhar

A nova campanha de Natal da Lupo traz um grupo de fantoches chamados “The Lupolinos”. O coral canta paródias das mais clássicas canções de Natal. A comunicação assinada pela WMcCann destaca que as meias da Lupo são presentes descolados, cheios de conforto, texturas, tecnologia e modernidade.

A ação conta com 4 vídeos para as principais plataformas digitais, mídias sociais, além de GIFs animados, memes e vídeos virais para WhatsApp. Um deles, inclusive, se chama “Bom dia, grupo”. A letra é uma homenagem às pessoas que amam os áudios longos, correntes, imagens de bom dia, vídeos de gatinho, fotos de bebê…. E por se comportarem tão bem, merecem ganhar mais que memes: merecem presentes.

Assista aqui

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Lupo

Produto: Meias

Nome da campanha: Lupolinos

Criação: Time WMcCann

Planejamento: Time WMcCann

Atendimento: Time WMcCann

Mídia: Time WMcCann

BI: Time WMcCann

Social Media: Time WMcCann

Produção: Time WMcCann

Projetos: Time WMcCann

Relações Públicas: Time WMcCann

Produtora do filme: Piloto

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Gabriel Moraes

Aderecista: Miranda

Produtora Executiva: Natalia Souza

Coordenação de Produção: Mariana Guerra, Carol Soares

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli

Produção: Pitxo Falconi

Pós-produção: Piloto

Coordenação de Pós Produção: Ed Andrade, Karina Oliveira

Montador: Pedro Soares

Finalizador: Izadora Cruz

Animação: Bernardo Vaz, Fábio Meira, Ebson Clarindo, Rodolfo Bianchi, Ricardo Kump

Produtora de Áudio: HEYHEYMYMY

Trilhas: Mairena

SFX: Lucas Castro

Atendimento: Lucas Lopes e Priscilla Simonelli

Locução: Vanderlan Mendes

Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Vinicius Porta, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider

Tags:

Deixe um Comentário