Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TV Globo lança revista digital de ‘O Rebu’ para jornalistas

Compartilhar

Divulgação/TV Globo

O clima de suspense e luxo de ‘O Rebu’ pode ser visto também na revista digital da novela, uma ferramenta exclusiva para os jornalistas com novidades sobre a nova novela das onze com estreia nesta segunda-feira, 14. A revista está disponível para iPads e desktops no link imprensa.globo.com/revista, e é acessada com o mesmo login e senha do site de imprensa da Globo.

Assim como nos capítulos da produção, no ambiente virtual o leitor é convidado para a festa promovida pela empresária Angela Mahler (Patricia Pillar) em sua mansão na região serrana do Rio de Janeiro. A festa reúne convidados da alta sociedade para comemorar um novo empreendimento da Mahler & Braga Engenharia. Este lançamento é mais uma parceria de Angela com Carlos Braga (Tony Ramos), seu sócio nos negócios. A noite promete ser uma das melhores do ano: desejos, traições, amores, disfarces e, principalmente, muita expectativa. Tudo corre muito bem até que se descobre um corpo boiando na piscina.

Nas páginas, há conteúdos exclusivos como fotos de cena, dos personagens, de detalhes de figurino, cenografia e produção de arte, além de um clipe com imagens da novela dirigida por José Luiz Villamarim e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg. Há também um perfil de cada personagem e um resumo da trama: de quem é o corpo na piscina? Foi suicídio ou assassinato?

O aplicativo pode ser baixado nos seguintes links: https://itunes.apple.com/br/app/globo-imprensa/id613444232?mt=8, no caso de IOS; e https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.revista&hl=pt_BR, no Android.

Deixe um Comentário