Escreva para pesquisar

MÍDIA

Turner e El Ojo convidam para o Ideias de Gaveta

Compartilhar

Pelo terceiro ano consecutivo, a Turner América Latina marcará presença no El Ojo de Iberoamérica, que acontece de 2 a 4 de novembro, no Hotel Hilton, em Buenos Aires. Nesta edição, a Turner convida as agências e anunciantes para o Ideias de Gaveta, um concurso que tem como missão resgatar as ideias que estão no anonimato, premiando o projeto mais criativo e original, mas que nunca saiu do papel.

Para participar, as agências devem inscrever suas ideias no site http://ideiasdegaveta.org/ até 26 de outubro, incluindo fotos, vídeos ou qualquer outro material que dê suporte à ideia. Um júri de especialistas em TV e publicidade vão escolher o projeto que melhor se adequa ao conceito Branded Content, em que a mensagem comercial aparece de forma orgânica no conteúdo. O anúncio do projeto vencedor será feito durante o festival.

O resultado será um vídeo de 2 minutos, em um trabalho de cocriação, para ser exibido nos canais e plataformas digitais da Turner. Serão aproximadamente 24.000 segundos de exibição na TV. Para o vídeo vencedor ser veiculado é necessária a aprovação prévia do anunciante. Além disso, a ideia vencedora ganhará a inscrição para a edição de 2017 do El Ojo na categoria que corresponde ao perfil da peça.

Deixe um Comentário