Escreva para pesquisar

DIGITAL

Turn nomeia Fernando Tassinari como Head da operação brasileira

Compartilhar

A Turn (www.turn.com), plataforma de “cloud marketing”, anunciou a nomeação de Fernando Tassinari como diretor regional de Vendas para sua nova operação no Brasil. O ex-CEO da MRM Worldwide Brasil e gerente geral da Razorfish Brasil traz mais de 25 anos de marketing digital e experiência em vendas para este papel.

A sede regional será em São Paulo e está previsto um rápido crescimento, com várias contratações locais a seremfeitas nas proximas semanas. Tassinari vai liderar a expansão da empresa emoutros mercados da América do Sul no segundo semestre de 2013.

Tassinari Também ocupou cargos de gestão em outras importantes empresas digitais, incluindo Real Media, Yahoo!, Euro RSCG e Modem Mídia.

A Turn, por sua vez, oferece dois produtos de para marketing em real time: Audience Suite – uma plataforma degerenciamento de dados para as empresas, e a Campaign Suite, uma plataforma de compra de midia digital para display, redes sociais, video e mobile. A Turntrabalha com as principais marcas do mundo, agências e Trading Desks, incluindo Aegis, AT & T, Chrysler, Experian, IPG / Mediabrands, OMG e VivaKi.

Deixe um Comentário