TUPI carrega carros elétricos dos jogos para o mundo real
Compartilhar
A campanha “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a empresa de recargas como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
Desenvolvida pela DRUID e veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva, a campanha pode ser conferida em games como GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. Assista aqui.
Mais de 200 streamers do casting da Warrior participarão da ação. A campanha contará também com peças de sustentação digital que vão reforçar os atributos da TUPI e convidar as pessoas a conhecerem mais detalhes pelo app TUPI.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Tupinambá Energia (TUPI)
Produto: Site e App Tupi
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: Tupi – Grand Electric Auto
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
CSO: Bruna Pastorini
Planejamento: Bruna Pastorini
Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel
Criação: João GBC, Vitor Camacho, Murillo Dionísio, Thales Sbompatto
Mídia: Fabricio Nascimento e Gustavo Beretta
Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes
Atendimento: Jorge Maio e Douglas Stephens
Gerente de influenciador: Bernardo Mendes
Gestão de Projetos: Leandro Silva e Gabriel Businari
Motion Lead: Renan Godoy
Montador: Renan Escribano, Leandro Antonio
Motion Designers: Danilo Ribeiro
Aprovadores Tupi: Davi Bertoncello e Gustavo Gontijo
Veículo: Warrior Streaming
CEO: Daniella Gallo
Diretora de Operações: Ana Carolina Rodrigues
Diretor comercial: Bruno Daga
Gerente de Talentos: Pedro Ferraz
Atendimento à streamers: Matheus Raposo