Escreva para pesquisar

DIGITAL

TudoGostoso relança app com branded channel

Compartilhar

O TudoGostoso, maior vertical de culinária da América Latina com 44 milhões de usuários únicos, está lançando a nova versão de seu aplicativo dentro do pacote de comemorações de seus 15 anos. O novo formato apresenta um branded channel com um hub de receitas destacado na home com matérias e vídeos em volta de temas, datas especiais e lançamentos etc, com oportunidades para que anunciantes coloquem mídia display, produtos e links, além de vídeos patrocinados.

“Desta forma podemos criar histórias 360º juntando as três plataformas, criando um impacto incrível para as marcas”, explica Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food. A expectativa é de que as novidades aumentem os downloads em 10% a 20%.

Chloé de Trogoff afirma que todas as mudanças foram pautadas em cima de mensagens com sugestões e demandas da comunidade de usuários, com toda a tecnologia sendo desenvolvida pelo engenheiros de software na matriz francesa.

Tags:

Deixe um Comentário