Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Tudo mudar”, de Charlie Brown Jr., embala campanha da nova Sprinter

Compartilhar

sprinter_facelift_03

A Mercedes-Benz Vans lançou a nova geração da Sprinter, com novidades no design e em opções que acentuam itens como conforto e segurança. Para divulgar o modelo, a agência Today criou campanha focada no digital para celebrar as mudanças, com destaque para um filme de um minuto que aposta em uma nova versão de “Tudo Mudar”, originalmente interpretada pela banda Charlie Brown Jr. A campanha é assinada pela Today.

Além de um filme de um minuto, a campanha será reforçada por banners. Com mais de 3 milhões de unidades vendidas pelo mundo, das quais 120 mil no Brasil, a Mercedes-Benz aposta na imagem que o produto já consolidou no mercado. Seus números mostram que de 2011 até o fechamento de julho deste ano, a participação de mercado do modelo subiu de 14,6% para 26,3%.

Ficha Técnica:

Campanha: “Facelift”
Agência: Today
Cliente: Mercedes-Benz Vans
Aprovação: Carlos Garcia, Evandro Cunha e Rubia Pereira
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Criação: Natalia Mamede e Pedro Walker
Atendimento: Guto Cunha e Kenia Ribas
Produção: Sabrina Inui
Mídia: Felipe Teixeira
Editor: Guilherme Neder
Trilha: Hefty

Tags:

Deixe um Comentário