Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TUDO disponibiliza “Dossiê Olímpico”

Compartilhar

A TUDO, agência do Grupo ABC, preparou um estudo inédito sobre estratégias e oportunidades para os Jogos Olímpicos de 2016. O dossiê, realizado em parceria com a consultoria The Listening Agency, também apresentou, sempre sob o olhar do live marketing, mitos, erros e acertos das marcas que estiveram presentes em outros eventos mundiais. Agora, a TUDO disponibiliza, na íntegra, o conteúdo do estudo. Confira no link: http://pt.slideshare.net/agenciatudo/dossi-olmpico-42478161.

“Temos que entender a Olimpíada de outra forma. Não é uma competição como a Copa do Mundo, que é um torneio de nações. Os Jogos Olímpicos são feitos por pessoas, pelo amor ao esporte. As marcas ainda não entenderam o que significa o espírito olímpico. Isto tem que estar no entendimento das empresas. Hoje vivemos numa sociedade que busca liberdade, transparência, propósito e causas. Este estudo apresenta uma visão mais ampla e de novas oportunidades de plataformas de relacionamento que marcas pode aproveitar, sejam patrocinadoras ou não”, explica Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário

Next Up