Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Try é a nova empresa da Design Bridge and Partners

Compartilhar

A Design Bridge and Partners anuncia nesta segunda-feira, dia 5, que a Try, empresa brasileira especializada em estratégia digital, user experience e design, passa a fazer parte de sua rede. Ambas as empresas pertencem ao grupo WPP. John Morris, CEO global do Grupo Design Bridge and Partners, explica que a decisão de trazer a Try para seu guarda-chuva amplia o portfolio de serviços à disposição das marcas atendidas pelas duas partes. “Na medida em que os desafios de nossos clientes tornam-se mais complexos, é necessário a expansão de nosso expertise para complementar o coração da nossa oferta em branding e design.

Para Stefano Zunino, country manager do WPP no Brasil, “trazer a Try para a família Design Bridge and Partners marca um importante passo adiante para o WPP no Brasil. Esse movimento estratégico não apenas amplia nosso portfólio de expertises, mas também reforça nosso compromisso de entregar excepcionais soluções em design e branding para nossos clientes. Ao integrar a excelência da estratégia digital da Try com a excepcional capacidade da Design Bridge and Partners em branding, ficamos mais bem posicionados para atender as demandas cada vez mais sofisticadas de nossos clientes nesse complexo cenário do mercado atual”.

A TRY seguirá sob o comando da fundadora Ercilia Galvão Bueno como CEO, tendo Patricia de Cia, Mayra Sasso, Beatriz Freindorfer Azevedo, Adriana Soldera e Alessandro d’Angelo entre seus principais executivos, atendendo a clientes como Fiserv, Itaú, Nubank, Heineken, Google, entre outros. A empresa Try consolidará seus resultados junto à Design Bridge and Partners, que é liderada por Marcelo M. Bicudo.

Tags:

Deixe um Comentário