Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Truths é lançada com Martin Montoya e Sabrina Guzzon à frente da operação

Compartilhar

Tendo como ponto de partida a convicção de que o que faz a maior diferença para a estratégia de uma marca é a capacidade de construir comunicação em cima de verdades, chega ao mercado a Truths, consultoria estratégica que tem como sócios-fundadores os publicitários Martin Montoya e Sabrina Guzzon.

 

“Na Truths acreditamos que a construção de marca a partir de verdades é o que faz a maior diferença para a estratégia dos anunciantes. Dizem que para chegar a soluções inteligentes primeiro é necessário fazer perguntas inteligentes. Na Truths acreditamos que essas perguntas precisam ser respondidas com verdades reveladoras”, declara Montoya, que já atuou presidente e CEO de algumas das maiores agências de comunicação do país como WMcCann, JWT, Edelman e BWC.

 

“Somos uma consultoria estratégica que utiliza pesquisas qualitativas e quantitativas, análise estratégica, workshops e técnicas de coordenação de trabalho em equipe para encontrar essas pérolas que servem de ponto de partida para o trabalho mais significativo de uma marca. Além disso, através de parcerias com outros profissionais do mercado extremamente seniores, agências de propaganda e outras consultorias, atuaremos como hub de estratégia, pesquisa, criação e produção de conteúdos. Com o diferencial de partir sempre destas verdades culturais que geram maior engajamento com as audiências”, explica Sabrina, profissional com mais de 25 anos de experiência, conduzindo importantes projetos para marcas como Volkswagen, C&A, Bradesco, Gol, Petrobras, Havaianas (para a qual trabalhou na internacionalização da marca) e Boticário (em que transformou a marca, até então referência em perfumaria, em uma companhia de beleza).

Tags:

Deixe um Comentário