Escreva para pesquisar

DIGITAL

Trope lança InstitutoZ

Compartilhar

A Trope, martech especializada em soluções de negócios para marcas com foco na geração Z e Alpha, acaba de lançar uma nova frente de negócios: o InstitutoZ. A iniciativa tem como principal objetivo desenvolver pesquisas e estudos para ajudar na interpretação de dados e tendências de comportamento e consumo da Geração Z e da creator economy brasileira. A expectativa é que, em 2 anos, a nova área de pesquisa represente 70% do faturamento da martech. ALém disso, até o fim do ano, a Trope estima que até 12 estudos e pesquisas sejam desenvolvidos tanto para clientes do portfólio quanto para novos players parceiros.

 

Segundo Luiz Menezes, fundador da Trope, a nova frente de negócio traz o conceito business to creator e buscará atender uma necessidade não só interna, mas também de mercado, identificada a partir dos projetos desenvolvidos junto de grandes parceiros até aqui. “Com essa nova frente de negócios, será possível dar mais destaque às ações e assim ofertar cada vez mais serviços assertivos para as necessidades que  o mercado tem hoje”, afirma.

 

Luiz destaca ainda que atualmente há muitos produtos e serviços que miram a geração Z, mas que na mesma proporção falta o entendimento sobre essa geração e da presença de nativos digitais nas empresas, o que por sua vez ocasiona em estratégias vazias e rasas, que afetam diretamente a decisão de compra dos novos consumidores.

 

Tags:

Deixe um Comentário