Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Troller ganha nova assinatura

Compartilhar

 

A Troller iniciou uma campanha nas mídias sociais para apresentar a nova assinatura da marca, “Trilhe o Novo”, destacando a paixão e o estilo de vida de quem tem o utilitário T4. Ela é lançada com o filme Manifesto, que já pode ser visto nos canais da marca no Facebook e no Instagram.

O filme transmite a emoção do trolleiro em superar obstáculos junto da natureza. Depois, convida os fãs a compartilhar vídeos de suas aventuras, que farão parte de uma edição especial para exibição em homenagem ao Dia do 4×4, em 4 de abril.

 No Manifesto, o seguinte texto: “Dizem que cair na estrada é como renascer, e quem renasce também precisa ser batizado. E a partir daí, você está preparado para enfrentar o mundo. Mas, veja bem. Não é porque você nasceu de novo que não vão ter pedras no caminho. Elas estão ali para serem superadas. Nesta nova vida, estar na lama tem um significado completamente diferente. Às vezes vai parecer que você está dando voltas e sempre caindo no mesmo lugar. É assim mesmo. A vida não tem GPS. Mas, uma vez na estrada, você pode escolher seguir pelo caminho que quiser. Em cada giro do motor você vai nascer de novo e de novo e de novo.”

Tags:

Deixe um Comentário