Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Troca-troca no time de apresentadores da TV Globo

Compartilhar
A partir de julho, a programação matinal da emissora contará com novidados. Novos apresentadores e mudança no local de transmissão vão movimentar os programas ‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘É de Casa’. Na Globonews, ‘Estúdio i’, também terá novidades.
Em junho, Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, depois de 10 anos à frente do matinal. A jornalista assume a aprsentação da décima primeira temporada do ‘The Voice Brasil’. Em seu lugar, ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta,na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A transferência do programa para São Paulo, onde o time do ‘Mais Você’ também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções. Ana Maria Braga, acompanhada de seu novo parceiro de bancada, seguirá à frente do ‘Mais Você’.
Já Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.  “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.
No time de apresentadores desde a estreia do ‘É de Casa’, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas.
Para o lugar de Maria Beltrão na apresentação do ‘Estúdio i’, na GloboNews, foi escalada a jornalista Andréia Sadi.
No domingo, o ‘Esporte Espetacular’ receberá definitivamente o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Barbara Coelho e Lucas Gutierrez continuam recebendo convidados no novo cenário nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Tags:

Deixe um Comentário