Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TRIO lança a dupla CINZA

Compartilhar

A TRIO, produtora full service dos sócios Caito Cyrillo e Luciano Mathias, acaba de lançar a dupla CINZA, formada pelos diretores José Menezes e Lucas Justiniano. Na prática, a parceria consolidada hoje existe há oito anos e já rendeu trabalhos como o longa-metragem “Sobre Futebol e Barreiras”, filmado na Palestina e em Israel; o curta “Barqueiro”, ganhador do Prêmio Redentor como melhor curta-metragem no Festival do Rio 2014.

José Menezes é formado em Administração pela FGV e Cinema pela FAAP. Trabalha na área audiovisual com foco em roteiro, fotografia e direção. Possui diversos longas e curtas-metragens selecionados em importantes festivais, como Cannes, Toronto, Locarno e Mar del Plata. Já Lucas Justiniano tem formação em História pela PUC-SP, e atua desde 2010 no audiovisual, tendo recentemente passado pela O2 Filmes, com foco em roteiro, edição e pós-produção.

Em codireção ou parcerias diretas, CINZA já criou para grandes marcas como Adidas, Google, entre outras, além de conteúdo online próprio com estreias exclusivas em sites como Vimeo Staff Picks, Nowness e The Fader.

Tags:

Deixe um Comentário