Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Trio de galãs mostra a paixão dos brasileiros por Havaianas

Compartilhar

O trio formado pelos atores Henri Castelli, Bruno Gagliasso e Bruno Gissoni estará no novo comercial da Havaianas, que estreia no domingo, 31, e será veiculado em todo o Brasil até o fim de junho deste ano. O filme “Amuleto da Sorte” mostra que a sandália mais famosa do Brasil é, também, uma paixão nacional, como o futebol.

Criado pela AlmapBBDO, ele aproveita um encontro entre amigos para destacar que Havaianas, além de agradar a todos os estilos e gostos, está no coração dos brasileiros. E é por isso que todo mundo usa. O encontro se dá diante da TV, enquanto os três assistem ao jogo de futebol entre Brasil e Itália.

O comercial abre com Henri, Bruno Gagliasso e Bruno Gissoni reunidos na casa de um deles para assistir à partida. Todos estão de Havaianas, e Castelli percebe que Gagliasso está usando Havaianas surradas . Caçoa com ele, mas Bruno rebate argumentando que aquelas são as suas “Havaianas da sorte” e que o Brasil vence sempre que ele usa o par. Segue o jogo que, para decepção dos três, acaba em empate.

Gissoni, então, brinca com o xará: “É, Bruno, esse amuleto não está funcionando não…” Mas não é bem assim. A cena corta para a Itália, onde a situação se repete entre amigos italianos e um deles comenta com o outro, que também usa Havaianas velhinhas, que “questo amuleto non funziona”. Mal sabem eles quanto os amuletos funcionaram! A locução, em off, fecha o filme: “Havaianas. Todo mundo usa”.

A criação é de Otavio Schiavon e Marcus Kawamura, com direção geral de criação de Marcello Serpa. Produção da Cine e direção de Clóvis Mello.

Deixe um Comentário