Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TRIO assina trilha de campanha internacional

Compartilhar

 

A produtora brasileira TRIO é a responsável pela trilha sonora do filme da campanha “Let’s Do More” da Comcast Xfinity, provedora líder de produtos e serviços de entretenimento, informações e comunicações. Criado pela agência Gallegos United, o filme tem direção de Dionisio Naranjo, da In & Out Productions (sócia da TRIO fora do Brasil), e produção musical de Caito Cyrillo e Sergio Bartolo, CEO e Creative Musical Director da TRIO, respectivamente.

Destinada originalmente ao mercado hispânico, o filme foi lançada como um “hino visual” da marca que reforça o espírito positivo, a visão idealista e o tom íntimo da vida jovem, cool e millennial.

Ficha Técnica:

Cliente: COMCAST

Produto: Xfinity

Agência: Gallegos United

Campanha: Let’s Do More

Produtora: In & Out Productions

Diretor: Dionisio Naranjo

Produtora de áudio: TRIO

Produtor Executivo: Luciano Mathias

Produtores Musicais: Caito Cyrillo e Sergio Bartolo

Tags:

Deixe um Comentário