Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Trident vira Prident pelo segundo ano consecutivo

Compartilhar

Mais uma vez Trident assume a identidade PRIDENT, em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBTQIAP+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Além disso, a marca firma parceria ao longo de 2022 com a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero com atuação sociopolítica e cultural, que trabalha para garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans.
Idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made em parceria com a Mondelez Brasil, a ação prevê patrocínio da exposição “Trans_Borda — O olhar opositivo na arte”, realizada por artistas transgêneros que residem na cidade de São Paulo entre os dias 3 e 30 de setembro, no IAB-SP Instituto de Arquitetos do Brasil. O projeto, aprovado pelo PROAC, vai apresentar performances e outras atividades criadas por nove artistas, com o objetivo de evidenciar talentos antes desconhecidos e abrir portas para quem é esquecido e ignorado pelo preconceito da sociedade.

Tags:

Deixe um Comentário